Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu Motor


Ele não é um motor comum! Bem; é um motor que era comum até o dia em que resolvi tirá-lo do nosso carrinho e trazê-lo para a minha oficina, que um dia foi de marcenaria. Foi de marcenaria, agora é uma mancha de óleo.
Na foto, ele está pronto para ser recolocado em seu devido lugar e daí, uma limpeza muito grande deverá ser feita na oficina, que ora, é um misto muito interessante de  Motor / Madeiras / Internet e uma satisfação grande, pois houve uma interação humana, uma sacudida no campo das possibilidades, com a confiança em muitos atributos adormecidos e mais: inspiração para deitar letras em meu Blog, compor idéias e... renovar a vida.
Quero agradecer toda atenção que me foi dada pelo Tonella nesta missão de recuperar a máquina, que é uma especialidade desta figura ímpar, com sua paciência em ensinar-me e corrigir-me a todo instante, provando-me  acima de tudo, que o ser humano vale a pena nestes tempos rápidos, dinâmicos e egoístas. Muito obrigado pelo seu apoio inquestionável.

Um comentário: