Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

DEUS ME DEU

Deus me deu e quero mais! Deu-me a oportunidade de estar aqui hoje, ouvindo a MEC FM, postando no Blog da minha filha, enquanto a outra, faz anos exatamente agora, nesse 7 de agosto, para quem enviei um email carinhoso. Estamos todos aqui Senhor Deus e peço mais; peço poder continuar aqui, nesse canto do universo, olhando, ouvindo as queixas, as dores e as alegrias dessas meninas que me são tão queridas. Em contra partida, prometo que serei mais humano, mais tolerante, mais justo e tentarei entender melhor o que é estar em comunhão com o Senhor e com os Homens, praticando mais o que me foi dado a entender e, por assim entender, mantenha-nos afastados, como já o tem feito,... do mau, do adverso e das grandes dores. Por tudo que já recebi, declaro-Te, um amor eterno, um respeito eterno e nas suas mãos confio não só a minha vida, mas a de todos que eu possa alcançar e, não mais, pois a árdua tarefa da retificação da humanidade é de um peso próprio, diferente do que posso entender e suportar. Para mim, bastam os humilhados e os necessitados e sei que apenas o Senhor, tem a exata medida do que Te peço... em prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário