Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem viver verá

Há vinte anos atrás o câncer era um doença bem mais para incurável do que hoje em dia, apesar de todo esforço da medicina. Todo esse tempo sob a promessa de uma sobrevida, "vinte anos", quando na época o cálculo de tal sobrevida era de dez anos, faz de mim um caso raro e tendo em vista que estou bem, de bem com a vida, acabo de lançar um outro desafio: Viver mais vinte, usando os novos recursos existentes caso sejam necessários. Preencho o meu Blog com alusões seguidas ao câncer, porque é sério e pode ser evitado o alastramento da doença, com visitas periódicas ao médico da preferência de cada um. O pior procedimento é o de deixar o barco à deriva. Tenho dito que a vida se torna absolutamente muito mais interessante diante da perspectiva da morte e quem cuida da vida, tem razão. A vida merece ser cuidada sim pois existem prazeres que são descobertos,... que aparecem com o tempo e entre eles, o prazer de estar aqui, escrevendo, alertando o pessoal do deixa pra la, certo de que esse pessoal não irá ler meu Blog, mas... o prazer está justamente ai, na confecção de um artigo para meu prazer de escrever e, se por acaso alguém se cuidar melhor por causa dele, o artigo, estarei sem saber ao certo, mas feliz. Feliz por mim, pelo meu desejo, pela minha lapidação que só está sendo possível, graças a minha... sobrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário