Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não pode Fernanda!

Devo dizer que seu marido não pode ceder e que mantenha a ameaça de sair pela outra porta. Aqui em casa, eu e a bolinha, de vez em quando somos também obrigados há ficarmos alguns dias com o coração na mão, enquanto dura a armação do complô, que enumera até vantagens de um ou mais irmãos para a bolinha. Bolinha, ciumenta que é, nem cogita de receber seu ninguém em seus domínios e, durante o período do pede daqui, pede dali pra cachorro, período do Lobby,... Eu que tenho a fama de democrático, sou obrigado a mostrar meu outro lado,... o da razão. Bolinha com mais um “irmãozinho” (É assim que chamam o candidato durante o Lobby) no quintal, ninguém dorme a noite, principalmente vizinhos e esse é o meu maior trunfo. Pelo sim pelo não a foto dos três carentes não pode rodar aqui pela nossa casa. Devo deixar baixo e torcer para que alguém que realmente tenha todas as condições recolha a bixarada necessitada. 

Um comentário:

  1. Alfredo... entrei aqui pra dar uma olhada e dei de cara com a foto dos "carentes"! Amei! beijão!

    ResponderExcluir