Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Beniamino Gigli




http://www.zocial.tv/today/Music/24893556/beniamino-gigli-sings-tosca
http://www.youtube.com/watch?v=xp_OGri_gnU
http://www.youtube.com/watch?v=_en8e1TMcow&NR=1

Meu pai foi um admirador amante do Gigli e nessa noite, a noite dessa postagem, ele está aqui em casa. Reclamou com a minha mulher, no sonho dela, enquanto eu ouvia seus vídeos, querendo saber porque as pessoas abrem as portas dos carros para ouvirem coisas que chamam de música. Radical né?

terça-feira, 30 de agosto de 2011




http://mais.uol.com.br/view/xgzhj84w45eg/musica-gregajose-felicianozorbao-grego-04023360D4994326?types=A&
Hoje recebi um Link da trilha sonora do filme Zorba o Grego e não posso deixar de prestar minha homenagem ao filme mais importante da minha vida, pois foi a abertura da minha cabeça num momento especial, em que comentários pouco podem explicar. Foram momentos vividos e insubstituíveis. Só isto.

Bixim bunitim

Gostei tanto que comprei o danado, mas teve um problema. Tive que comprar um monte porque veio da China. Veio porque eu quis comprar da China e agora posso contar que comprei diretamente da China. O bixim é danadim e voa mesmo com contrôle remoto e tudo. Bauuuuuuum.
Quem quiser é 70 mirreis + correio.

ARTE


Um dia tudo irá se acabar, de mim só uma lembrança aqui e ali. Assim vivo dias incertos, nem sempre de bom proveito. As razões para não beber e dirigir são muitas, devido à melindrosa vida, sua sustentação para hospedar o mecanismo da evolução,  ver e sentir a soma de viver. Meus olhos que num piscar alcançam o universo, são mentores da minha  imaginação, com eles dou essência à arte, permito-a viver em mim. Toda sobrevivência e sustentação são pela arte e por isso ela é  eterna desafiante e não se banaliza. Ao contrario, revela a alma de quem a realizou e cria seu status na medida em que se expõe.  Dá resposta ao anseio humano e sintetiza o tempo como a lava perpétua do vulcão extinto. A destruição da arte soterra o tempo, a lacuna,  a estação. Arte revela os olhos de quem a vê e os olhos são o espelho da alma. Essa dualidade dá em tempo real o prisma com que se enxerga a obra, a nuance, ou viver outro mundo, onde sangra a vida fundida ao banalizado, do produzido em série para acudir a ansiedade de homens cegos. Um portal separa uns dos outros. Arte no entanto é responsável pela criação, inclusive das matrizes produtoras no mundo, que também existem justamente  através dela. 

domingo, 28 de agosto de 2011

Quem souber... me explique!

Boa Noite, Alfredo

Deve ter sacado, mas meu blog é estritamente comercial,
ganho dinheiro com ele, vivo do trabalho na WEB, sobrevivo
com esse rendimento.

Não dá para comparar com o seu, que é, se me permite,
você do avesso.

Gostei do que li, mas longe estou de passar qualquer
orientação.