Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dores e Cicatrizes

                                      Esse sou eu vestido para matar                

                           Eu de novo fazendo o que mais gosto... até hoje.        

Meu pai 

                               Usina de luz do meu avô
  
                             Meu pai fazendo ? Tem uma mão ali do lado. Sei la. Jamais saberei

                              Estação em que tem gente que chega e gente que vai

                             Desbravadores

                            Caminhão tombador e uma peroba

                            Nossa cidade natal. Baixo Guandu

                               Minha mãe e um sobrinho.                       .

2 comentários:

  1. Arrebentou barão... Que Fotos Fantásticas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Adoro fotos e histórias! Manda mais...

    ResponderExcluir