Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Placa mãe



De repente um clarão na tela e o computador apagou. Tendo em vista minha relação com a máquina, as máquinas, pela vida, pude diagnosticar rapidamente que o problema ocorrera na placa mãe e, concluído isto, entrei direto no depósito da minha insuficiência emocional, onde fui obrigado permanecer horas, digerindo a falta, a ausência desse... aparelho impressionante, servil, disponível e indiscutivelmente insubstituível. Meu PC entrou na minha vida de um modo completo e submeto-me ao seu poder, um poder que divide comigo, segredos, sonhos, sombras, sutilezas, sabores, somas, supérfluos,  para falar apenas de palavras começadas com "s".

Um comentário:

  1. De uma olhada neste filme: OBSOLESCENCIA PROGRAMADA - ( COMPRAR, TIRAR, COMPRAR ): http://youtu.be/QosF0b0i2f0

    ResponderExcluir