Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rei Juan sai na mão na terra do samba

A Espanha acaba de enviar o seu rei ao Brasil do PT para pedir arrego. A Espanha está perdendo tempo com isto, visto que aqui todo mundo sabe o quanto o espanhol é camaleão e traidor. As terras do novo mundo foram  barbaramente saqueadas. Hoje, esnobam os brasileiros que pousam por la, chamando-os de vagabundos e postando-os de volta.de modo mais humilhante possível.
Porque pede arrego agora? Talvez seja por assistir seus interesses exploradores sendo estatizados na Argentina, depois na Bolívia (se não me engano) e, talvez imaginem que o PT (vendilhão), possa fazer alguma coisa e entre outras, não estatizar interesses espanhóis no Brasil.
A parte de baixo do Equador não quer mais viver sem pecado. Brandi seus metais em busca de espaço. De um modo ou de outro, não quer mais ser capacho de uma Europa muito culta e pouco produtiva, que nos alugavam seus domínios a peso de ouro. Agora não podem mais, caíram as patentes, esta artimanha chique para preservar direitos de fazer, até o inadiável, sob pena muito severa de restrições diversas. Outra balela, tendo em vista que o Brasil por exemplo é um fornecedor muito barato de commodities e que poderiam servir de armas, como faz o Oriente, com o petróleo. Toma la da cá..
É preciso brigar por um lugar ao sol. É preciso acabar com a corrupção e não, aprovar por exemplo. a Lei da Ficha Limpa, com sujeira (pasme), por baixo dos panos, enquanto (louvável), cria-se a comissão da verdade na ditadura do PT (deplorável). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário