Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estrada






Momentos, curvas da vida, são acontecimentos marcantes que precisam ser identificados porque a partir de um desses acontecimentos, muita coisa pode ser consagrada e resolvida, bem resolvida ou, mal resolvida. Isto depende sempre dos caminhos percorridos para se chegar ao ponto do acontecimento. Evidente que se as escolhas a serem feitas puderem ser boas, muito boas ou ótimas, é de se calcular  um bom desfecho, mas ao contrário, escolher entre o menos pior e necessariamente é previsível e, não é nada fácil. 
Há momentos na vida em que escolhas simplesmente caem no colo e precisam ser feitas, tal como uma proposta de trabalho, nem sempre, aparentemente compatível com as aspirações, ou proposta de mudança de lugar, de país,... de planeta não digo, mas é como se sente às vezes, a criatura exposta a estas questões. 
Mudar, aceitar novas condições, nem sempre é fácil, mas pode definir de um modo automático, certos entraves de uma personalidade paralisada em idéias preconcebidas e que, não sairia do lugar se não fosse por um tranco do destino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário