Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

EUAxURSS



Como era de se prever a grande indústria bélica americana impôs aos democratas uma situação de possível confronto com ninguém menos de quem é o seu verdadeiro maior adversário na terra. Obama não deixou por menos e, bateu de frente logo com o Putin e a partir de agora seja o que Deus quiser porque o diabo está com as manguinhas de fora, pronto para por fogo no globo terrestre, se for possível.   


quarta-feira, 19 de março de 2014

OVINI?

A Aeronáutica da Tailândia afirmou que seus radares revelaram sinais de uma aeronave não identificada, que mudou de direção várias vezes pouco depois do momento em que o avião da Malaysia Airlines interrompeu o contato com a torre de comando e desapareceu.
    "À meia noite e 28 uma aeronave não identificada voava do sudoeste em direção ao sul do país", afirmou um porta-voz da Aeronáutica tailandesa. O horário é correspondente a rota que se acredita que o Boeing 777 tenha tomado após se desviar da rota que o levaria de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim, na China.

Quando a gente tem certeza de uma coisa e de repente acontece outra coisa que venha sugerir a possibilidade de que o sumiço de um avião - Boing 777 seja mais do que simplesmente a vontade de uns terroristas pensarem em fazer do avião um míssil carregado com a promessa antiga de explodir uma bomba atômica bem no meio da Wall Street, minha imaginação cresce e aparece. Sou testemunha ocular da presença indiscutível de OVINIs e levo sim em conta, a possibilidade de que o avião da Malásia possa estar em poder de alienígenas para quem sabe, devolverem o aparelho e os passageiros em grande estilo. O mundo está precisando urgentemente de uma sacudida que nos façam ingressar numa segunda fase cerebral, fazendo uma ligação de inteligência maior, onde a tolerância e a paciência tenham mais valor. O mundo precisa disso para não derreter como um sorvete gostoso e urgente pelas próprias causas.     

domingo, 16 de março de 2014

Minhas filhas

Também amo minhas filhas. Amo porque elas me obedeceram e ficaram lindas como eu sempre desejei e também porque sempre viveram livres - libres - como o câmbio flutuante, onde a estabilização da moeda - no caso - estabilização da consciência flutua e vai mostrando equilíbrio diário entre elas e o mundo em que vivemos. É isso!!!!