Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desejo dar meu testemunho




 Venho hoje, dar o testemunho de uma cura que me aconteceu exatamente na noite de domingo para segunda feira passada, onde esta igreja e o nosso querido Pr. Gerson (especialmente esteve em minha casa orando com o seu ascendente irmão João...), firmemente, de mãos dadas com a minha esposa Ana Paula, oraram por mim e tudo aconteceu de modo absoluto. Eu estava acamado, com o corpo todo em dores muito fortes, suando em febre, sentindo necessidade quase permanente de urinar e... Com gotas de urina a cada ida ao banheiro, com ardência e, o pior: O medo de que o câncer estivesse voltando, que... Meu velho conhecido estivesse se manifestando vingativamente para por fim a minha vida. Essa síndrome, toda pessoa sem DEUS absoluto teria, depois de conhecer de frente esta doença. 
Com a oração do Pastor, minha febre baixou e minha esposa então disse: __ Vou ao culto! E foi! Eu dormi quase em seguida a sua saída e quando ela voltou e eu ainda dormia e fui acordado e, ela então me contou sobre a emoção de perceber DEUS na igreja e a emoção maior das orações para um enfermo quase presente, deitado na casa ao lado.
Suei muito durante a noite, a ponto de encharcar o colchão, travesseiro, cobertor, de modo como eu nunca tinha visto antes, mas de manhã, acordei como se nada tivesse acontecido e a minha esposa admirada perguntou: __ Você está bem? __ Estou sim, estou me sentindo bastante bem, um bem diferente pensei, um bem meio celeste, como se eu tivesse feito uma viagem... Sei lá! – Foi um milagre pensei e, rapidamente comecei a ligar os fatos. Nesse instante, no banheiro urinei aliviado e com cheiro ativo, muito ativo (fedorento né?!). Um milagre que me pôs de novo a caminhar por essa vida que vem se tornando para mim uma vida nova a cada dia. Vida nova pelo amor de DEUS, que só pode entender quem salta para dentro do evangelho... E pousa na palavra, que encontra na palavra o que procurou angustiado pela vida toda e nada, nada encontrou. Quando se encontra os desígnios de DEUS, a ordem de DEUS, tudo nesta vida passa a ter explicação inquestionável.
Nada mudou na lei de DEUS, pois Ele ainda mantém o sistema de adoção de fieis a Sua causa do jeito que JESUS nos ensinou, de modo que, eu, por exemplo, cheguei aqui pelas minhas pernas e não por um assédio ou cupom premiado e também não foi por nenhum suborno. Cheguei por que me apaixonei por Ele e aqui estou apaixonado pelo PAI, FILHO E O ESPIRITO SANTO.
Para terminar vou assegurar o que pra mim era uma dúvida: Vivi até hoje, depois de muito rodar, após 21 cirurgias de pele a partir de 1990, após escapar uma vez de assalto com armas na cabeça, muita bebida e muito cigarro; Vivi até hoje, vivi até hoje... Vivi até hoje pelo propósito de DEUS; Passei a vida trocando com Ele, olhares encabulados da minha parte, porém, percebendo que Ele sempre me correspondeu, sempre me esperou. Amo-te Senhor, te amo com a minha carne, minha alma e o meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário