Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sopro da vida



Minha vida pertence a mim, foi permitida por DEUS e está sendo uma honra viver sob Sua proteção. Proteção que muitos entendem mal e interpretam mal, julgam mal, usam mal e se dão mal por acreditar que o sopro da vida é uma coisa qualquer vinda do nada, de chocadeira, derradeira, uma besteira posta por empilhadeira de qualquer maneira, sem beira, sem eira.
Estou pensando serenamente em passar na casa do PAI,... Ir visitá-lo e glorificá-lo e pedir perdão, por mim e... Por você.

Desejo dar meu testemunho




 Venho hoje, dar o testemunho de uma cura que me aconteceu exatamente na noite de domingo para segunda feira passada, onde esta igreja e o nosso querido Pr. Gerson (especialmente esteve em minha casa orando com o seu ascendente irmão João...), firmemente, de mãos dadas com a minha esposa Ana Paula, oraram por mim e tudo aconteceu de modo absoluto. Eu estava acamado, com o corpo todo em dores muito fortes, suando em febre, sentindo necessidade quase permanente de urinar e... Com gotas de urina a cada ida ao banheiro, com ardência e, o pior: O medo de que o câncer estivesse voltando, que... Meu velho conhecido estivesse se manifestando vingativamente para por fim a minha vida. Essa síndrome, toda pessoa sem DEUS absoluto teria, depois de conhecer de frente esta doença. 
Com a oração do Pastor, minha febre baixou e minha esposa então disse: __ Vou ao culto! E foi! Eu dormi quase em seguida a sua saída e quando ela voltou e eu ainda dormia e fui acordado e, ela então me contou sobre a emoção de perceber DEUS na igreja e a emoção maior das orações para um enfermo quase presente, deitado na casa ao lado.
Suei muito durante a noite, a ponto de encharcar o colchão, travesseiro, cobertor, de modo como eu nunca tinha visto antes, mas de manhã, acordei como se nada tivesse acontecido e a minha esposa admirada perguntou: __ Você está bem? __ Estou sim, estou me sentindo bastante bem, um bem diferente pensei, um bem meio celeste, como se eu tivesse feito uma viagem... Sei lá! – Foi um milagre pensei e, rapidamente comecei a ligar os fatos. Nesse instante, no banheiro urinei aliviado e com cheiro ativo, muito ativo (fedorento né?!). Um milagre que me pôs de novo a caminhar por essa vida que vem se tornando para mim uma vida nova a cada dia. Vida nova pelo amor de DEUS, que só pode entender quem salta para dentro do evangelho... E pousa na palavra, que encontra na palavra o que procurou angustiado pela vida toda e nada, nada encontrou. Quando se encontra os desígnios de DEUS, a ordem de DEUS, tudo nesta vida passa a ter explicação inquestionável.
Nada mudou na lei de DEUS, pois Ele ainda mantém o sistema de adoção de fieis a Sua causa do jeito que JESUS nos ensinou, de modo que, eu, por exemplo, cheguei aqui pelas minhas pernas e não por um assédio ou cupom premiado e também não foi por nenhum suborno. Cheguei por que me apaixonei por Ele e aqui estou apaixonado pelo PAI, FILHO E O ESPIRITO SANTO.
Para terminar vou assegurar o que pra mim era uma dúvida: Vivi até hoje, depois de muito rodar, após 21 cirurgias de pele a partir de 1990, após escapar uma vez de assalto com armas na cabeça, muita bebida e muito cigarro; Vivi até hoje, vivi até hoje... Vivi até hoje pelo propósito de DEUS; Passei a vida trocando com Ele, olhares encabulados da minha parte, porém, percebendo que Ele sempre me correspondeu, sempre me esperou. Amo-te Senhor, te amo com a minha carne, minha alma e o meu espírito.